Rafo Castro abre programa de Guests em 2017

Programação da Teix para o ano já tem atrações confirmadas de nove países diferentes e diversos estados brasileiros


O ano já começou bombando no Programa de Guests da Teix, que prevê a vinda de pelo menos 19 convidados, de vários cantos do Brasil e do Exterior, a Curitiba.

Quem abriu os trabalhos de 2017 foi o artista gráfico e designer carioca Rafo Castro – Que possui um trabalho de artes visuais reconhecido em diversos países, Rafo entrou no mundo da tatuagem há cerca de dois anos e já conquistou um público fiel Brasil afora. Esta foi sua terceira passagem pela Teix, onde já se considera “de casa”: “Adoro Curitiba e a Teix. Além da receptividade, o programa e a estrutura são ótimos. Os curitibanos gostam dos trabalhos mais inusitados, os desenhos mais soltos. Fiz tattoos de desenhos que me surpreenderam, principalmente pelos temas. Espero voltar logo!”

Rafo Castro tatuando na Teix



Até o dia 14 de janeiro, quem está por aqui é a neozelandesa Georgie Williams, especialista em figuras geométricas e tridimensionais. Também já é quase uma “curitibana” – esta é terceira vez dela na Teix. Seu traço firme, reto e poderoso garante às suas tatuagens um acabamento impecável.

Trabalho realizado pela tatuadora Georgie Williams


O programa terá ainda presenças de renomados tatuadores da França, Bélgica, Espanha, Israel, Ucrânia, Turquia e Argentina, além de vários estados brasileiros, possibilitando um incrível intercâmbio artístico e cultural – além, é claro, de ser uma oportunidade imperdível para o púbico de tatuar com estes grandes nomes da arte.

Um deles é o francês Olivier Poinsignon, oriundo da cidade de Chamaliéres, um dos grandes tatuadores europeus da nova geração, que virá a Curitiba pela primeira vez. Fera nos traços, linhas e composições, é um artista fora do comum que trabalha como poucos na cor preta. Sua passagem pela cidade incluirá, além das tatuagens, uma intervenção artística na Galeria Teix, que será totalmente conectada com as intervenções que fará nos clientes.

Trabalho realizado pelo tatuador Olivier Poinsignon


Outra atração inédita em Curitiba serão as Tatooistas, coletivo que reúne artistas de várias partes do país – a maioria de São Paulo. Mais do que um grupo de mulheres tatuadoras, elas formam um grupo que busca dividir experiências e principalmente quebrar preconceitos e transformar a imagem “outsider” que ainda rodeia esse universo.



Falando em mulher, quem também volta à Teix este ano é a capixaba Bru Simões, famosa em todo o Brasil por seu trabalho, notório pelo traço fino e delicado.


Trabalho realizado pela tatuadora Brunella Simões

   


Confira a lista de convidados já confirmados para este ano, agende e não deixe a oportunidade passar:




SERVIÇO:

Estúdio Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Al. Algusto Stellfeld, 1581 - Batel Soho

estudioteix@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas