UMA LATA DE TINTA

Uma ideia na cabeça, uma lata de spray nas mãos e a obra começa a ganhar forma. As técnicas se misturam em um só soneto. Sandra Hiromoto trabalha com estêncil,enquanto, Café cria intervenções a mão livre. A visão de um homem e uma mulher, um artista urbano e uma designer que estão ganhando o mundo com sua obra.

Sandra segue a tendência de reuso dos objetos e apresenta suas pinturas em novos suportes. Depois de se apropriar de um tonel de óleo de 200 litros transformado em uma mesa lateral que exibe charme e bom gosto, sua obra inédita traz uma instalação com 12 pranchetas de acrílico , pintadas com o uso de estêncils e tinta spray. Traz os recortes de objetos, letras, balões e outros elementos presentes em obras anteriores. Para a artista o importante é a intervenção que o usuário fará em sua obra.



(Foto: Cintya Hein)

Café fez de uma parede uma obra expressiva, com a técnica e seu repertório criando uma intervenção com a utilização de uma geladeira. Característica marcante em seus trabalhos, cria personagens que transitam entre dois mundos: o lúdico que possibilita a materialização de um mundo melhor e suas críticas sobre as dificuldades enfrentadas por tantos cidadãos espalhados pelo mundo, vítimas de um modelo socioeconômico opressor que não favorece as pessoas com menos poder aquisitivo.  




(Foto: Cintya Hein)

Conheça um pouco mais sobre o trabalho de Café, AQUI.

Devido ao sucesso da exposição Em Casa, prolongamos sua estada aqui na galeria até o dia 30 de novembro, onde você poderá prestigiar essa e outras obras.

Comentários

Postagens mais visitadas