PAPAI NOEL NO BATEL SOHO

A Associação dos Comerciantes da Praça da Espanha (Ascores) promove nesta sexta-feira (30), a abertura do Natal Batel Soho. O Papai Noel chegará às 18 horas e às 20 horas será inaugurada a decoração da Praça da Espanha, com luzes e fogos de artifícios.

As atrações não param por aí. Das 19h30 às 21 horas acontecerão pequenos shows musicais em frente aos estabelecimentos participantes.

Na Galeria Teix, a voz encantadora e a beleza radiante de Vilma Ribeiro,  acompanhada dos músicos Alex Manzoni (percussão) e Marcelo Teixeira (violão sete cordas), dão o tom da atração. Eles se apresentam a partir das 19h30, na calçada em frente à Galeria. No repertório, músicas autorais e de compositores curitibanos, além de releituras de clássicos do Jazz e Blues.  Todas as apresentações serão gratuitas!


(Foto Vilma Ribeiro | Divulgação)

E ainda, das 19h30 às 21 horas acontecerão também pequenos shows musicais em frente aos estabelecimentos participantes. Confira a programação completa AQUI.

Os restaurantes e cafés do circuito oferecerão neste dia uma taça de Cava Don Román Rosé para os clientes que pedirem um dos pratos do menu especial. Confira o MENU.

O Natal Batel Soho tem patrocínio da Rossi Residencial e Porto a Porto e apoios de MS Blindados, Plus Santé Emergências Médicas, Mundo Livre FM e Curitiba Convention Visitors Bureau, apoio institucional do Instituto Municipal de Turismo.

Vamos espalhar boa música por todo o Batel Soho!

Comentários

Postagens mais visitadas