PEDRO DIER MÓVEIS QUE ENCANTAM

Ângulos que se atraem, curvas que falam ao coração, alma traduzida em matéria é o que faz do designer de interiores Pedro Dier se destacar no design mobiliário. Um apaixonado pela arte, Dier cria peças funcionais e contemporâneas para momentos na companhia de amigos, música e os sabores da gastronomia. Aproximando uns aos outros e estimulando o convívio com os espaços da casa.


(Foto: Pedro Dier | Cintya Hein)

Seu trabalho foi selecionado para a Bienal Brasileira de Design em 2010, participou da mostra Móveis com Vinho, Arte e Música, mostra MCD LAB#3, além de palestras e outras atividades. Recebeu destaque também na revista Casa Claudia Luxo, uma publicação respeitada no meio.  

Na Teix, a intenção de criar aconchego surtiu efeito. Com um ar retrô e a praticidade do dia a dia, as coleções Linha Cosmopolitan e ClubSoda, transmitem charme e modernidade em pôsters, mesas laterais, carrinhos de bar e uma linda cristaleira. Para ele, o design é capaz de criar significados e experiências, e a mistura desse conceito com a arte, resgata memórias de um ambiente familiar.




(Foto: mesa lateral Cosmopolitan | divulgação)

“O objetivo principal deste projeto é inspirar uma reflexão ao que é real e artificial no mundo dos sabores. Sem muitas pretensões, porém não sendo meramente decorativo. As pessoas podem adquirir um pôster com forte impacto visual e dar um sabor, um toque diferente em um ambiente”, explica Pedro.





(Fotos: cristaleira Cosmopolitan | divulgação)

Com uma proposta diferenciada de reunir arte e design em um mesmo espaço, a Teix contou com a expertise, o talento e a dedicação de Pedro Dier para ambientar os espaços. 



Comentários

Postagens mais visitadas