DOCE PARCERIA


É difícil encontrar por aí quem não goste de doces. Versáteis e cheio de harmonizações, eles realçam qualquer ocasião. Por isso, a Galeria Teix conta com o apoio de verdadeiros artistas do mundo dos doces.

A Galeria 47  participou da vernissage da exposição Em Casa e trouxe um brilho a mais ao nosso evento. Com as delicadas mãos da empresária Miriam Santana, as pequenas delícias enfeitaram a noite.



(Foto: divulgação Galeria 47)


Conceito é o que não falta para a marca, que não é chamada de doceria e sim galeria, entre prazeres e desejos. Miriam conta que a Galeria 47 surgiu do desejo de empreender em torno de produtos que exibissem inspiração e equilíbrio, resposta que veio como uma cascata de chocolate. “Quem não perde o rumo ao ver uma fonte de chocolate derretido ou pensa em alguém querido ao ver uma linda caixa de bombons? Inspiração pura. Qual a melhor representação do eterno conflito entre o poder e não poder, ao lutar para recusar um delicioso chocolate por já ter aceitado outros tantos? O chocolate faz bem à saúde, mas em excesso nem tanto – cruel e eterno dilema. Busca constante pelo equilíbrio”, conceitua.



 (Foto: divulgação Galeria 47)

Entre os sabores, releituras de receitas tradicionais como chocolate ao leite, meio amargo, branco que recebem combinações especiais como frutas e confeitos, apresentados em cones, bombons e casquinhas de chocolate. Experimente também as combinações inusitadas como a de gorgonzola e blueberry. Você vai se apaixonar!



 (Foto: divulgação Galeria 47)

Endereço: Alameda Augusto Stelfelld, 1641 - sala 4 | Curitiba
Contato: (41) 3016 9743 | 9285-0047



Comentários

Miriam disse…
Foi uma delícia participar deste dia super especial :)
Obrigada a todos!

Super beijos

Miriam Santana

Postagens mais visitadas