GUARDA LUZ


A experiência da criança deslumbrada com os pequenos vaga-lumes transcende, atravessa o tempo e se faz inspiração. PauloBiacchi e Carolina Armelini se adonam dessa inspiração para nos brindar com mais essa encantadora criação.

A ideia original, o desenho refinado, o artesão que sopra o vidro com indiscutível maestria, tudo faz parte do processo, ao final do qual emerge o objeto. Arte e design se misturam e se completam na beleza e simplicidade da peça, que nós do Estúdio Teixtemos o orgulho de apresentar.



Criada especialmente para o MAM - Museu de ArteModerna de São Paulo, a luminária Guarda Luz foi desenvolvida pela Fetiche Design para casa




(foto: Diego Cagnato

Jovens e já renomados no ramo de design, Carolina e Paulo receberam premiações importantíssimas: 1° lugar na categoria iluminação do Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira e 1° lugar no Concurso Masisa. Além disso, foram finalistas no , na Alemanha; do Museu da Casa Brasileira e da Exposição do Salão Movelsul. A dupla curitibana coleciona publicações em revistas nacionais e internacionais, além de sites do ramo. E o prestígio é sinônimo do trabalho desenvolvido.




Comentários

Postagens mais visitadas