EXPOSIÇÃO "CURITIBA, QUEM É ESSA?", 3 DE ABRIL, ÀS 19H

         


          Em homenagem ao aniversário de Curitiba, a curadora da Galeria Teix, Jô Maciel, convidou artistas e fotógrafos para comporem a exposição ‘Curitiba, quem é essa?’. A exposição inaugura amanhã, dia 3 abril, às 19h, e abre o calendário de eventos de 2014 da Galeria Teix. Participam da mostra Ana Procopiak, Auana Zubek, Claudine Watanabe, Cintya Hein, Faisal Iskandar, Marco Teixeira, Maria Mion, Maringas Maciel, Neni Glock e Roberto Pitella.




Da série 'Ensaio para futuras locações', por Maria Mion


          Nesta primeira coletiva de fotografia organizada pela galerista, foi reunido um grupo heterogêneo, reafirmando o propósito de manter o espaço aberto a diversas vertentes e linguagens, apresentando novos talentos e alguns nomes respeitados no meio artístico. “Entramos nesta discussão sobre a cidade mostrando pessoas e lugares, e não apenas um discurso. Questionamos quem somos, para onde vamos e, em algumas circunstâncias, como nos vemos estrangeiros em nossa própria casa porque desconhecemos vários aspectos dela”, afirmou Jô Maciel.

          O texto de abertura da exposição é do jornalista curitibano Rodrigo Apolloni, um apaixonado pela cidade e que cresceu observando as peculiaridades dela. Segundo a galerista, “as palavras dele dão um retrato realista, sem deixar de ser poético, da nossa curitibanidade”.

          Além disso, a Galeria Teix estará colaborando com a campanha 'Páscoa Solidária', do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). No lançamento da exposição, o espaço estará recebendo caixas de bombons que posteriormente serão distribuídas a crianças carentes do município.








           Venha prestigiar e conhecer as obras de cada um dos fotógrafos convidados e aproveite para trazer uma caixa de bombons para doação! 
 

SERVIÇO:


Exposição “Curitiba, quem é essa?”
Abertura: dia 3 de abril às 19h
Período de exposição: de 3 de abril a 3 de maio

Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas