A SENSIBILIDADE DOS REGISTROS DE CINTYA HEIN




No lançamento da exposição Curitiba, quem é essa?, realizado na última quinta-feira, não contamos com a cobertura fotográfica da profissional Cintya Hein. O motivo não poderia ser mais nobre, pela primeira vez ela veio à Galeria como expositora.

Fotógrafa Cintya Hein


 Repórter fotográfica atuante em Curitiba, Cintya é uma grande parceira da Teix e foi convidada para participar da exposição em um momento de amadurecimento da sua atuação como fotógrafa. Ela afirma gostar do romantismo e dos sentimentos nas imagens, o que transparece nos registros de grande sensibilidade escolhidos para participarem da exposição.


Cumplicidade, um dos registros  de Cintya Hein que compõem a exposição


 A fotógrafa acredita que o reconhecimento pelo seu trabalho vem do fato de ela realizá-lo com paixão, e foi com essa paixão pela fotografia que Cintya trouxe para exposição a proposta de um trabalho em 3D. Em uma peça que reúne registros do Paço Municipal, da Praça Osório e do Bosque do Papa, o espectador é convidado a interagir com sua obra de maneira lúdica e instigante, mesclando realidade, sentimento e ilusão.

O desenvolvimento das obras de Cintya contou com a colaboração de um outro parceiro da Teix, a Artestil, uma manufatura artesanal de molduras e móveis que atua em Curitiba desde 1978. Atualmente instalada no Alto da XV (Rua Padre Germano Mayer, 1230), a Artestil expandiu sua atuação e está trabalhando também com a locação de móveis para eventos, dispondo tanto de peças de fabricação própria, como de itens de época e réplicas.



http://www.artestil.com.br/


Muito obrigado a Cintya Hein, a Artestil e a outros parceiros que embarcaram conosco nesse projeto da exposição "Curitiba, quem é esssa?", que continua aberta ao público, no espaço da Galeria Teix, até o dia 3 de maio. De segunda à sexta, das 10h às 19h, e sábado, das 10h às 16h.


SERVIÇO:

Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com



Comentários

cintya disse…
Obrigada, sempre Teix!!!

Postagens mais visitadas