Segunda Turma da Oficina para Tatuadores Iniciantes: Últimas vagas disponíveis!

No mês de Novembro o Estúdio Galeria Teix oferece nova turma da Oficina para Tatuadores Iniciantes.


No mês passado como parte da programação do Visiva'17 realizamos a nossa primeira Oficina para Tatuadores Iniciantes e o sucesso foi tão grande que decidimos abrir uma nova turma para quem não conseguiu se inscrever na primeira.


As turmas são pequenas de no máximo 15 pessoas para que todos tenham uma boa participação e absorção do conteúdo, então vamos lá:



Para quem está curioso a oficina funciona da seguinte maneira, os residentes da Teix explicam passo a passo como fazer uma tatuagem abordando os seguintes temas: Máquinas de tatuagem; Agulhas; Transferência da arte para a pele; Montagem do campo e noções de biossegurança; Procedimentos técnicos; Desmontagem de campo; Finalização de procedimentos.


Depois dessa explicação geral de como é feita uma tatuagem um dos residentes irá realizar uma tatuagem assistida e comentada pelos outros tatuadores residentes, qualquer dúvida que surgir durante esse momento é encorajada a ser apresentada e sanada na hora.


Todo esse processo tem uma duração de aproximadamente 3h e também é oferecido um coffee break, que pode acontecer no meio ou no final do curso dependendo da animação da turma.

Percebemos uma grande satisfação de quem participou da primeira turma da nossa oficina e por ser a segunda essa promete ser ainda melhor!


Ainda temos algumas vagas disponíveis, mas estão indo rápido!

Para se inscrever basta enviar um e-mail para nós com os seguintes dados:
Nome Completo:
CPF:
Endereço:
Telefone:

O investimento é de R$ 150,00 e pode ser pago por depósito ou pessoalmente no estúdio.


Serviço
Estúdio Galeria Teix
Alameda Augusto Stellfeld, 1581 – Curitiba
contato@teix.ink
Fones (41) 3018-2732 / 3019-2294

Comentários

Postagens mais visitadas