O projeto do Leandro Cínico: Dos muros para as peles



Dos muros para as peles o artista Leandro Lesak, conhecido como Leandro Cínico, pretende levar a assinatura de seus trabalhos para a tatuagem.


Leandro Cínico

Iniciando 2017 como um dos novos residentes do Estúdio Galeria Teix, o designer e ilustrador autodidata busca trazer o mesmo efeito que tem em seus murais e quadros para a pele dos clientes.

Sua carreira começou em 1997 quando fazia street art pelas ruas de Curitiba. Em 2004 aliou a técnica de stencil Art ao seu trabalho e, mais tarde ingressou na pintura de telas e vem desde então aperfeiçoando suas técnicas.


Pintura realizda pelo Leandro Cínico


Um dos seus trabalhos mais conhecidos foi a participação projeto Motion Layers em 2013, com a realização do mural enorme do Ray Charles que fica Marechal Deodoro, região central de Curitiba.


Mural Ray Charles do projeto Motion Layers

Intervenção no centro de Curitiba


Em 2013 fez sua primeira tatuagem, anos depois no final de 2016 em parceria com o Estúdio Teix teve a oportunidade de entrar no estúdio como aprendiz sob orientação do Marco Teix.





Seu trabalho representa a evolução técnica do artista curitibano, cujas obras são reconhecidas por apreciadores de street art. Trabalha especialmente com pinturas, colagens digitais, instalações, stencils e tatuagem.

Com a proposta de trazer seu estilo para a tatuagem, o artista iniciou um estudo em que cria algumas ilustrações nessa proposta e busca voluntários para colocá-las na pele.

Desenho do Cínico disponível para tatuar

Tatuagem em progresso 
Tatuagem finalizada



Gostou do trabalho do Leandro Cínico? Quer ser um voluntário?
É só entrar em contato conosco!


Os desenhos estão disponíveis em seu instagram: https://www.instagram.com/leandrocinico/

*Esse projeto não tem custo.


Serviço

Estúdio Galeria Teix
Alameda Augusto Stellfeld, 1581 – Curitiba
Fones (41) 3018-2732 / 3019-2294
estudioteix@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas