Pular para o conteúdo principal

VISIVA veio para ficar





Foram quatro dias de atividade intensa, arte, tattoo, música, debates e principalmente muita gente bacana reunida. Cerca de 600 pessoas passaram pela Teix durante o Visiva 2016 – certamente a primeira edição de um evento que vai marcar o calendário cultural de Curitiba e do país.



Agradecemos de coração a todos os artistas participantes, que vieram dos quatro cantos do Brasil e do mundo: André Zilioti, Caroline Karenine, Georgie Willians, Felipe Padilha, Bru Simões, Ricardo da Maia, Guga Uecz, Skazxim, Victor Octaviano, Lan Pravda, Junnio Nunes, Rafo Castro e Rodrigo Tas.

E também aos debatedores Ana Procopiak e Rodrigo Wolff Apolloni, que junto com Rafo Castro e Rodrigo Tas traçaram um panorama fiel do atual momento da tatuagem e das artes no país; às bandas Red floor blues band, Banjo Bones e Criaturas do Pântano; à chef Pâmela Farias, pelas comidas deliciosas; à cervejaria Dog Chili, o Batel Soho, a Zelig, a Artestil pelos móveis lindos e à fotógrafa Cintya Hein.


Mas, principalmente, a todos aqueles que vieram para fazer uma tatuagem, para observar de perto e conhecer melhor o trabalho desses artistas ou simplesmente para se divertir. Tenham certeza que nos divertimos todos juntos!


O Visiva foi uma prova de que a tattoo está aí, validada pelas pessoas comuns que as têm, que não têm mas admiram e pelos artistas que as fazem com poéticas únicas e seguem evoluindo e se profissionalizando cada vez mais.


Deixamos aqui nosso obrigado a todos e essas fotos da Cintya, que já nos deixam ansiosos pela edição 2017.

Jô Maciel e Marco Teix

 Fotos por Cintya Hein:















SERVIÇO:

Estúdio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Al. Algusto Stellfeld, 1581 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com