Eva KRBDK e Deniz em setembro na Teix




O estúdio Galeria Teix recebe em setembro os tatuadores turcos em parceria inédita com o Estúdio Tattoom Gallery, diretamente de Istambul. 

Tattoo by Eva KRDBK


Eva (Havva Karabudak) nasceu em Istanbul. Desenhou desde pequena e para melhorar suas técnicas ela fez aulas, e depois de seu esforço, ela começou a dar aulas. Ela foi admitida em pintura na faculdade de belas artes de Ankara e, durante este período dedicando-se aos estudos e criação de murais, quis uma tatuagem, e acabou ficando curiosa sobre o processo de criação. Ela começou a fazer tatuagens com conceito e estudo e sempre tenta colocar algo de si mesma nas suas criações que são praticamente sempre autorais. Seu estilo transita entre aquarelas brilhantes e transparentes e mini tatuagens extremamente detalhadas que contêm um universo próprio. 








Deniz nasceu em 1977 em Ankara, na Turquia. Ela começou um curso de Letras e Literatura Coreana na universidade de Ankara, mas no segundo ano abandonou para estudar arte. Estudou design gráfico na Bilisim Academy em Istanbul e fez um ano de estágio e trabalhou como designer (especialmente de roupas) por 2 anos em Ankara. Decidiu aprender a tatuar em 2009, trabalhou como aprendiz por 3 anos com Cemal Arabaci no Arttattoo em Ankara. Em 2013 trabalhou como tatuadora no Estúdio Daftart em Ankara. Agora é tatuadora oficial do Tattoomgallery, em Istanbul.

Deniz tem um enfoque pelo lúdico e detalhado, suas ilustrações remetem à livros infantis e ao bucólico, por vezes esquecido na nossa idade adulta. A resolução de cores rebuscada e as composições equilibradas fazem dos seus trabalhos pequenos poemas em imagens.











Agendamentos: 

estudioteix@gmail.com


SERVIÇO:

Estúdio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Al. Algusto Stellfeld, 1581 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas