Lavô Tá Novo amplia sua vitrine e se muda para a Rua Vicente Machado




Roupa usada não precisa estar associada a itens velhos, “peças de defunto” e desorganização. E o discurso global e sustentável pede para que sejam evitados desperdícios. É aí que entra o brechó Lavô Tá Novo: um lugar que movimenta a moda e não modices, vendendo roupas, sapatos e acessórios para mocinhas de 15 a 70 anos. Tudo com muito carinho. E agora em novo endereço, a partir do dia 16/07, na Rua Vicente Machado, 666, em evento de reabertura com direito a editorial de moda, flash tattoo com o estúdio Teix e outras atividades.

“Nesses dois anos e meio de vida, o Lavô Tá Novo conquistou centenas de clientes e muita gente antenada em moda: são mais de 26 mil seguidores no Facebook e todas essas pessoas são sensacionais e participativas. Ficou tão grande que é por isso que vamos mudar de endereço”, comentam as proprietárias Carina Cardoso e Adriana Vaini.


O lançamento da nova casa do Lavô Tá Novo terá um Editorial de Inverno, produzido especialmente para a ocasião; Flash Day com os tatuadores Guga Scharf, Thiago Bartels e Ricardo Maia, do Estúdio Teix; exposição “Pares”, da artista Ana Gonzáles; venda da história em quadrinho “O Padre Polaco”, de Claudio Yuge; discotecagem de Celso Ferreira (Destruidora) e Georgia Settanni (Lado A); e registro fotográfico por Eve Ramos.



O endereço muda e a atitude, o compromisso com a moda e com produtos de qualidade continua. Além claro, do olhar afiado das donas do negócio.Como nos vestimos, o jeito que arrumamos o cabelo, em cada penduricalho que escolhemos é o jeito que gritamos para o mundo, sem dizer uma palavra, quem somos e quem queremos. Sem regras, sem tendências, colhendo as referências do mundo e transformando num estilo que é só meu, só seu e de cada um. Naturalmente, é claro. É isso que expressamos na vitrine do Lavô Tá Novo.”

Comentários

Postagens mais visitadas