Thiago Bartels, Trigs. O novo tatuador residente do Estúdio Galeria Teix


O primeiro contato pessoal de Trigs com o Estúdio Teix foi através de Maxwell Alves e Ricardo da Maia, quando estes foram fazer um guesting em uma visita ao Covil, em Juiz de Fora. Desde então. ele está se relacionando com Curitiba cada vez mais.


Por isso, é com muito orgulho e admiração que anunciamos que o tatuador mineiro Trigs agora se instala em Curitiba para integrar a nossa equipe, após passar algumas temporadas no antigo Estúdio Teix.


Trigs faz tattoos handpoke, sem o uso de equipamentos elétricos. Tatua há cinco anos e, em relação aos desenhos, a pesquisa do artista está entre o gráfico e o fotográfico, no qual texturas, volumes e sombras coexistam com formas geométricas e planos bidimensionais.


            Ele conta que após a dissolução do estúdio dele em Juiz de Fora (MG), recebeu propostas para trabalhar em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, mas optou por Curitiba. “A oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais que admiro, tantos os residentes como os convidados, foi o motivo para esta decisão”.


            E nós estamos ansiosos e muito felizes de recebê-lo em nosso espaço.



  
Seja bem-vindo, Trigs!
 










          

Comentários

Postagens mais visitadas