Junho na Teix: Guests e Exposições



Neste mês de junho, o Estúdio Galeria Teix recebe um time impecável de tatuadores como convidados. Novos e antigos amigos, eles estão com a agenda aberta com tatuagens para todos os gostos. 
Este mês também receberemos a exposição do artista tatuador Douglas Xamã, “Santos da Rua”. Confere só o trabalho desses artistas e lembre-se que as tatuagens cicatrizam melhor no frio:

André Zilioti 

30/05 – 04/06

André Zilioti tem uma poética única. Com o uso da cor comedido e artes originais, o tatuador e designer de Paulínia, São Paulo, cria tatuagens com estilo particular. Ele virá pela primeira vez à Curitiba.





Felipe Padilha 

06/06 – 11/06

Felipe Padilha, que acabou de abrir seu estúdio o Rox Tattoo, é originário de Brasília – DF. Trabalha majoritariamente com preto e tem um estilo de finalização bem autoral.

 
09/06 – 20/08

Katakankabin literalmente rabisca seus clientes. Para um olhar desatento, seus trabalhos parecem obras abstratas, porém eles possuem um estudo evoluído de forma e composição. Eles enchem os olhos e os riscos dirigem o olhar para criar movimento às obras. 





09/06 – 20/08

Charlie Horse é tatuador de handpoke, técnica que não utiliza máquinas para a execução do trabalho e cria um visual único, difícil de replicar. Os temas são variados, porém sempre direto ao ponto e sem enrolações. Seus trabalhos geométricos são de cair o queixo. 



13/06 – 18/06

Jotunn é dono de uma poderosa técnica de desenho. Trabalha principalmente com preto e desenhos marcantes.  


 


17/06 – 24/06

Xamã é artista polivalente, capaz de executar diferentes estilos de trabalhos. Caligrafia e "Black 'n' Gray" são algumas de suas especialidades. Parceiro antigo do Estúdio Galeria Teix, Xamã irá expor suas obras na exposição “Santos da Rua”. 




20/06 – 29/06
 
Delicados, poéticos e cheios de movimento. Assim são os trabalhos da tatuadora de Vitória, Bru Simões. Ela vêm desenvolvendo sua arte e elevando-a a uma fronteira única. É parceira antiga do Estúdio Galeria Teix e vem trazer sua poética atualizada ao solo curitibano. 


Estúdio Galeria Teix
Alameda Augusto Stellfeld, 1581

3018 2732
estudioteix@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas