Inauguramos o novo endereço das artes em Curitiba


Nosso espaço, Estúdio Galeria Teix, em Curitiba, foi aberto oficialmente na noite do último sábado, dia 7, com a exposição E.S.P.I.R.I.T.O, do ilustrador e tatuador Guga Uecz. O coquetel servido e organizado por Pamela Farias, da Bouquet Garni, parceira de longa data, e sonorização pela DJ Fefa. Nosso novo endereço das artes e tatuagem está na Alameda Augusto Stellfeld, 1581, no Bigorrilho.

Agradecemos a todos que compareceram e compartilharam deste momento conosco. Para quem ainda não veio conhecer, a exposição poderá ser vista até o dia 10 de junho e nosso espaço está aberto para recebê-los. A nova casa é ampla, com áreas para exposições, salas de tattoos, espaço externo para intervenções artísticas e um mini hostel para receber os artistas convidados.  

O Estúdio, coordenado por Marco Teixeira, reúne os tatuadores Ricardo da Maia, Guga Uecz, Maxwell Alves e Trigs, e a tatuadora ucraniana convidada Yanina Viland. Além dela, tatuaram como convidados neste ano, Georgie Williams (Nova Zelândia), André Cast (Minas Gerais), e Michel Santa Tinta (São Paulo).

Veja aqui fotos da inauguração:









Fotos por Cintya Hein.

Comentários

Postagens mais visitadas