PEÇAS DA TEIX NA CASA COR PARANÁ 2014



          Pela primeira vez a Galeria Teix participa da Casa Cor, disponibilizando peças para alguns dos espaços projetados para a 21ª edição da mostra de arquitetura, decoração e design.

Obras do artista Rafo Castro no espaço 'Studio para um Bebê'

            No 'Mini Loft', da dupla de arquitetas Ligia Drula e Graciele Argenta, um ambiente pensado para um homem jovem, que explora as cores cinza, azul e preto, foram colocadas peças marcantes do acervo da Teix, como a obra volumétrica de Patricia Azoni, "Tributo ao Mestre Burle Marx" e a irreverente escultura de cachorro "Athos Bomcão", da linha de design Pretoembranco.

As arquitetas Ligia Drula e Graciele Argenta

Uma das peças do tríptico "Tributo ao Mestre Burle Marx", de Patricia Azoni, e a escultura "Athos Bomcão", que também pode ser utilizada como porta objetos

          Já para o espaço projetado por Julia Varaschin, o 'Studio para um Bebê', foram fornecidas obras de arte de Rafo Castro. As peças, carregadas de possibilidades de interpretação, fortalecem a proposta da jovem arquiteta de estimular a criação e o desenvolvimento da criança por meio da decoração.

A arquiteta Julia Varaschin
O espaço 'Studio para um Bebê'

            Na 'Vitrine Promocional das Tintas Renner', da arquiteta Gisela Ribeiro, o ambiente foi enriquecido com quadros e pequenos tonéis de metal interferidos pela artista Sandra Hiromoto, que promove um constante diálogo entre os objetos em suas obras.

A arquiteta Gisela Ribeiro
Tonéis de metal interferidos pela artista Sandra Hiromoto

          A galerista Jô Maciel e todos os artistas incluídos na mostra estão bastante felizes por exibirem seus trabalhos a um público maior, levando obras de arte para além das paredes da Galeria.



SERVIÇO:

Estúdio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com


 

Comentários

Postagens mais visitadas