AS TATUGENS TEMPORÁRIAS DA LE PETIT PIRATE CRIADAS POR ILUSTRADORES COMO JAQUELINE SAMPIN



          Desde junho a Teix oferece aos seus clientes as tatuagens temporárias da Le Petit Pirate. São diversas coleções, com variados temas, produzidas por ilustradores convidados que colocam a sua arte e criatividade à disposição para enfeitar as pessoas.

Produtos a venda na Galeria Teix, incluindo as tatuagens temporárias da Le Petit Pirate (Registro de Cintya Hein)

          Jaqueline Sampin é uma dessas ilustradoras que já teve o seu trabalho estampado e desfilando no corpo de muitas pessoas por aí. Uma pequena grande carioca, que além de ilustradora é designer, estilista e fotógrafa por formação, e artista plástica nas horas vagas. Durante 10 anos se dedicou ao Bureau Estilo Renata Abranchs, um escritório de pesquisa e consultoria de moda, e por 6 anos ao RIOetc, um site de estilo de vida que retrata e exalta o jeito de se viver no Rio de Janeiro.


Jaqueline Sampin e algumas de suas criações (Registro de Tiago Petrik)

          Um dos projetos de Jaqueline, desenvolvido em parceria com a RIOetc, é justamente uma coleção de carnaval para a Le Petit Pirate. Na série de ilustrações criadas para serem transformadas em tatuagens temporárias, a multicriativa Jaqueline usou seus traços cheios de personalidade e desenvolveu um trabalho inspirado no carnaval do Rio, com muita serpentina, confete e referências à alegria dessa festa brasileira!

A coleção criada por Jaqueline em parceria com a RIOetc


          Bastante próxima do universo da tattoo, Jaqueline aproveitou sua recente visita à Curitiba para conhecer a Teix. Na ocasião, pôde prestigiar a exposição de seu amigo carioca Rafo Castro, a qual ficou em Curitiba por dois meses, e não perdeu a oportunidade de realizar uma tattoo com o profissional Marco Teixeira. Apesar do pouco tempo que passou por essas bandas do sul, Jaqueline conseguiu levar como lembrança um trabalho do tatuador que já admira há algum tempo.

Trabalho executado por Marco Teixeira

          Agradecemos imensamente a visita e o carinho, Jaqueline. Volte sempre!

         E para quem se interessou, ainda temos algumas cartelas da Le Petit Pirate disponíveis. As criações da Jaqueline já se esgotaram!
  
Um de nossos clientes, feliz com suas tattoos

Ele adquiriu uma cartela da coleção Rockstar, criada por Lubi Bione
 

SERVIÇO:

Estúdio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas