RAFO CASTRO E DOMINGUEIRA TATTOO

          A Galeria Teix tem programação dupla neste domingo, 8 de junho. Às 10h começa a quarta edição da Domingueira, evento que reúne tatuadores residentes do Estúdio Teix e tatuadores convidados. Participarão Marco Teixeira, Ricardo da Maia, Pedroz Anjos (BSB), Bob Forttuna (Londrina), e Viviane Bruschz (body piercer). E, às 14h, acontece a abertura da exposição Risco, de um dos artistas mais conceituados do atual cenário de artes visuais do Rio de Janeiro, Rafo Castro.

No sentido horário, trabalhos dos tatuadores Ricardo da Maia, Pedroz Anjos, Marco Teixeira e Bob Forttuna

          Formado em desenho industrial, ilustrador e amante da tipografia e dos processos gráficos, Rafo mantém a originalidade de suas criações levando para as obras o diálogo entre o lúdico e o grotesco, em formas descontraídas que intrigam e entretém.


Rafo Castro e Jô Maciel conversam sobre os preparativos para a exposição
          O convite feito pela curadora da Galeria Teix, Jô Maciel, para ele abrir a exposição, junto com a Domingueira, foi rapidamente aceito, considerando a estreita relação que Rafo tem com o universo da tattoo. Ele chegou a registrar em vídeo a tatuagem que o filho João fez nele, sob orientação do tatuador Antonio Sabá, do Art Line Tattoo Studio.

https://www.youtube.com/watch?v=x5aqPkQTT7I
          São 20 obras, todas à venda, além de gravuras, azulejos e cadernos moleskines (apenas 20 unidades autografadas, especialmente confeccionadas pela Grife do Papel), e ainda alguns desenhos que poderão ser tatuados durante a Domingueira.

Moleskines com imagens de obra de Rafo Castro

          Além dos desenhos de Rafo Castro, o público terá uma variedade de ilustrações à disposição e todas serão tatuadas apenas uma vez. Serão poucos desenhos disponíveis, tatuados por ordem de chegada. Por isso os interessados devem chegar cedo!

Alguns dos desenhos de Rafo Castro que poderão ser tatuados
          Ricardo da Maia fará a primeira participação na Domingueira. Segundo ele, além de o evento ser muito animado, será a possibilidade de tatuar desenhos próprios e criar a arte.

Algumas das ilustrações do tatuador Ricardo da Maia
          Para as crianças que acompanharem os pais nesta Domingueira, o Estúdio Teix terá à venda tatuagens adesivadas da Le Petit Pirate.

Diversas tattoos temporárias da Le Petit Pirate
           Para animar ainda mais o domingo, haverá o cardápio especial do food truck Currytiba Wurst e o chope Wensky, que estarão em frente à Galeria Teix.


          A exposição tem entrada gratuita e as tatuagens terão o preço fixado em R$ 400,00. O evento tem apoio da Mundo Livre FM.



SERVIÇO:

Estudio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas