CLAUDIA DE LARA, SANDRA HIROMOTO E JULIA ISHIDA NO ALFREDO ANDERSEN

       As artistas Claudia de Lara e Sandra Hiromoto, que têm obras expostas na Galeria Teix, lançaram na noite de ontem, dia 30 de maio, novas exposições no Museu Alfredo Andersen.


       Claudia apresentou "Linhas consoantes" e, como bem colocam Emerson Persona e Francis Rodrigues, a artista mostra em sua obra “enquadramentos de ângulos variados, aglomerados pictóricos sem hierarquia, nos quais linhas, campos geométricos e manchas de cor convivem em um meio caótico”.



          Já a exposição de Sandra Hiromoto, “Objetos de Andersen”, faz referência a Alfredo Andersen, artista que dá nome ao museu que hospeda as exposições e que marcou a história da arte paranaense. A obra de Sandra foi criada tendo como suporte um grande muro do museu e, segundo Denise Bandeira, a artista “procura um passado remoto para tingir a urbe, colorir e grafitar”.



           Juntamente com Claudia de Lara e Sandra Hiromoto está Julia Ishida, com “Traços para transpor”. A exposição ficará aberta à visitação no Museu Alfredo Andersen até o dia 20 de julho de 2014. Os horários de funcionamento são de terça à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h. Vale a pena conferir!

 

Comentários

Postagens mais visitadas