ATHOS BOMCÃO E A MISTURA ENTRE DESIGN E ARTE



          A produção curitibana de design vem surpreendendo o país com seu estilo ousado e autêntico. A linha de design Pretoembranco, lançada em 2013, acaba de ganhar um novo produto, o Athos Bomcão, que foi apresentado ao público na última Feira Craft Design, em São Paulo.

          O aparador em forma de cachorro teve seu nome inspirado no artista plástico Athos Bulcão. Com quase 1 metro de altura, é feito em Valchromat (um tipo de material parecido, mas extremamente superior ao MDF) e segura uma bandeja de aço inox.



          O Athos já está na Galeria Teix a sua espera. Inusitado e estiloso é uma opção para decorar e organizar itens do dia a dia, garantindo um visual único para os mais variados ambientes. Comporta controle remoto, chaves do carro e livros, guardados de um jeito especial. Sem falar que é uma ótima companhia para os apaixonados por cachorros!
 


          Completando a parceria entre a E-paraná e a Galeria Teix, Silvio Silva Júnior, um dos criadores da linha Pretoembranco, participou de reportagem sobre arte e design produzida para o programa e-Cultura. No vídeo, o sócio-diretor da Lumen Design fala um pouco sobre como mantém a relação entre arte e design e mostra alguns produtos da marca! Vale à pena conferir.




SERVIÇO:

Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com


Comentários

Unknown disse…
Quem é o criador do athos bomcao??

Postagens mais visitadas