MOVEL ARTE DA ARCHIBOX, FAZ SUCESSO NA EXPOSICAO EM CASA 2013 / BIENAL



O grupo Archibox & Müller Wichello apresenta na mostra ‘Em Casa’ dois móveis inéditos da linha Stuff, a Wonderstuff e aCrownstuff. A linha Stuff foi inspirada no charme das estruturas barrocas e pelo toque vintage, capaz de deixar qualquer ambiente mais aconchegante. A linha também foi criada pensando em maximizar a flexibilidade e multifuncionalidade que os móveis geralmente possuem. Tanto o uso como o estilo de decoração para os ambientes podem variar, permitindo que o espaço vá do estilo mais clássico ao mais arrojado fazendo com que cada um se sinta literalmente Em Casa para decidir como usar a peça.




Fotos por Cintya Hein

Comentários

Anônimo disse…
Nossa, cópia pura da Vintage Shelf do Jaren Goh para a marca Munkii.
Assim é fácil projetar hein!!! Parabéns!

http://www.likecool.com/Vintage_Shelf_by_Jaren_Goh--Furniture--Home.html
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Prezado, Anônimo,

A estante 'Wonderstuff' é uma estante de uma linha de móveis chamadas 'Stuff'. O perfil do nosso grupo é de design collection, ou seja nós não criamos peças individuais, trabalhamos em cima de um conceito e criamos uma coleção inteira, mais ou menos como acontece em um desfile de moda.

Já que, aparentemente, você é um apreciador do design, se tiver interesse de conhecer o resto da nossa linha e ver se encontra semelhanças com mais criadores, fique a vontade

É uma surpresa para o nosso grupo encontrar tamanha semelhança na peça do Jaren Goh (que desconheciamos até então), mesmo assim ficamos muito felizes em saber que criadores com perfis tão diferentes criam coisas tão bonitas e semelhantes.

Att.
Grupo Archibox & Müller Wichello design collection
Anônimo disse…
Wonderstuff = Vintage Shelf do Jaren Goh

Cabideiro em forma de cacto =
http://www.pkolino.com/Clothes-Tree-Green-p/pkfftr0nwgr0.htm

Estante em forma de Robô =
http://www.radardesign.com.br/wp-content/uploads/2013/05/JWT-Amsterdam-Office-5-Make.jpg

Qualquer semelhança é mera coincidência apenas...
Anônimo disse…
Ola pessoal, nao trabalho com design nem entendo nada do ramo de arte mas gosto dessas coisas e devo dizer que visitei a pagina de voces recentemente e gostei muito das coisas que vi por la, mesmo com os comentarios do amigo anonimo acima acho que voces devem seguir em frente, hoje em dia eh mesmo muito dificil criar algo que nunca ninguem tenha visto parecido em algum outro lugar, voces me parecem ser jovens e ao longo de suas carreiras vao haver muitas criticas positivas e negativas, tudo depende de como as vao encarar. Acho muito legal vcs produzirem essas coisas em ambito nacional visto que a tecnologia em nosso pais fica atras dos demais, aposto que devem ter quebrado a cabeca pra fazer essas coisas. Deixo meu parabens e muito sucesso pra voces!

Postagens mais visitadas