TAÍME GOUVÊA NA GALERIA TEIX


Eu desenho desde sempre, mas há mais de 10 anos trabalho com ilustração, rabiscos, desenhos, fotografia, poesia... Às vezes trabalho com produção cultural. Me formei em Psicologia e hoje sou instrutora de Yoga em Curitiba. Gosto de trabalhar com nanquim, café, maquiagem e às vezes me atrevo a soprar aquarela no papel.
Já ilustrei alguns livros, músicas, paredes, muros, papéis, madeiras e peles e o que sinto com o trabalho junto a arte é que não quero parar nunca. Gosto de me propor o experimento de temas diversos, mas considero o que faço como uma tentativa do abstrato. Puxo pro lado da ilustração, me proponho aos desenhos e pinturas, mas percebo o "feminino"como um tema que percorre a maior parte dos rabiscos que faço. Gosto de varias técnicas e de misturar essa técnicas num mesmo espaço. Gosto de saber da história e do significado (se tiver) das encomendas que recebo, que são mundos que tenho contato graças ao desejo do outro, que chega a mim de forma que sozinha, eu não conseguiria... E é muito gratificante tentar "atingir" o outro junto ao desenho ou ilustrações que faço, me comunicar com o desejo do outro a partir de uma imagem é extremamente estimulante.
Por Taíme Gouvêa.

As obras da Artista estão a venda na Galeria Teix.

Comentários

Anônimo disse…
muito legal, taíme!
saudações!
wirz
Anônimo disse…
Show de bola seu trabalho, nota mil! LTM... rsrs kkk

Postagens mais visitadas