2017 até agora (1/3)


Um terço desse ano já se passou ,voando, e esses quatro meses foram bem agitados aqui no Estúdio Galeria Teix. Até agora recebemos 13 tatuadores Guests e duas exposições.



Abrimos o ano com uma equipe renovada de residentes e já em janeiro recebemos 4 Guests e a exposição “Caveiras em Papel” do artista Beto Janz.
Até abril recebemos o total de 13 Guests e tivemos a primeira oportunidade de receber uma exposição de um tatuador Guest internacional, com a mostra “Primitiveo” do nosso amigo Olivier Poinsignon.

"Laboratório do Olivier"


O Olivier realizou conosco dois projetos incríveis, o "Laboratório do Olivier", onde tatuador e tatuado criavam juntos o desenho sem nenhuma comunicação verbal até o fim da experiencia e a exposição interativa "Primitiveo" em que era possível selecionar um frame da composição para transformar em tatuagem.




Confira mais do seu trabalho em: www.instagram.com/olivierpoisignon

Realizamos uma entrevista com a tatuadora ucraniana Scady Alyona, que passou por aqui também em Abril e já pretende voltar:






TEIX: Conte-nos um pouco sobre como foi a sua experiência aqui?

Scady:  Foi muito bom trabalhar na Teix. Sempre é difícil começar a trabalhar em cada estúdio novo mas na Teix foi o oposto disso, foi como família desde o primeiro dia. A atmosfera é muito amigável e perfeita para criatividade!

TEIX: Como a tatuagem entrou na sua vida? Como se tornou sua profissão?

Scady: Eu comecei a fazer tatuagens a uns 12 ou 13 anos, era como um trabalho de estudante. Mas ao decorrer do tempo eu entendi como isso poderia ser interessante e empolgante  e comecei meu desenvolvimento nessa direção.

TEIX: Qual é a sua proposta na tatuagem e como é o seu processo de criação e execução?

Scady: Minha proposta é o design da tatuagem no corpo, não um adesivo. Brincar com a anatomia e formas para criar “sentimentos” e não um objeto necessariamente. Usar técnicas diferentes e misturar estilos para fazer algo único, exclusivo e interessante em cada projeto.

TEIX: Em quais lugares você já esteve?

Scady: Como Guest? Eu morei e trabalhei na Ucrania, tive meu próprio estúdio (Scady Tattoo), agora eu estou morando e trabalhando em Barcelona, no Bhorn Tattoo Studio. Eu trabalhei na Bélgica, Alemanha, Rússia, Brasil (São Paulo e Curitiba), Republica Checa, Polônia, e agora vou para Hong Kong e Itália.

TEIX: O que achou do Brasil?

Scady: O Brasil é contraste, as vezes bonito, as vezes feio. Depende da cidade e estado. É difícil se acostumar com um estilo de vida sem estabilidade. A primeira vista você fica chocado e depois começa a apreciar tantas coisas aí. Natureza, pessoas incríveis.. É impossível não se apaixonar pelo Brasil. Curitiba é Incrível, acho que é o melhor lugar para morar dos lugares que visitei e trabalhei no Brasil.

TEIX: O que você sabia sobre o Estúdio Teix antes de vir para cá? O que pensa agora?

Scady: Eu ouvi que o estúdio era incrível e tinha uma equipe excelente. Agora eu sei que isso é verdade!

TEIX: Você gostaria de voltar? Quando?

Scady:  Sim, eu quero voltar! No outono se for possível!

TEIX:  Quais as suas expectativas sobre o seu trabalho?

Scady: Nenhuma expectativa, só espero não perder minha inspiração e interesse e continuar meu desenvolvimento!

Confira mais do seu trabalho em: www.instagram.com/scadytattoo


Esse ano está sendo incrível e agora acabou a fase de aquecimento, estamos preparando muitas coisas legais para vocês, fiquem ligados!

Para finalizar deixamos vocês com uma Tattoo de cada Guest até agora:

Rafo Castro - RJ

Georgie Williams - Nova Zelândia

Débora Iglesias - RS

Lucas Martinelli - SP

Derik Sorato - DF
Juan Pablo Rodriguez - Colombia

Breno Vieira - DF

Olivier Poisignon - França
Scady Alyona - Ucrânia

Francisco Lim - SP

Max Bonari - AM
Kizun - Argentina

Serviço

Estúdio Galeria Teix
Alameda Augusto Stellfeld, 1581 – Curitiba

Fones (41) 3018-2732 / 3019-2294

Comentários

Postagens mais visitadas