2017 na Teix: Mudanças, Novidades e Muitos Guests!

O Ano de 2017 começou agitado aqui na Teix, só em janeiro já recebemos quatro tatuadores guests, o Rafo Castro, a Georgie Williams, a Débora Iglesias e o Lucas Martinelli e também a abertura da exposição "Caveiras em papel" do artista Beto Janz, que fica aberta ao público até dia 18/02.

Tatuagens realizadas no Estúdio Teix por: Georgie, Lucas, Rafo e Débora.

Caveiras em Papel pelo artista Beto Janz

Nossa equipe de residentes também passou por algumas mudanças, como a promoção do artista Matheus Sari de aprendiz para tatuador e também a entrada de dois novos tatuadores residentes, o Yuri Rosa e o Leandro Cínico.

Tatuagens realizadas pelos tatuadores residentes: Yuri Rosa, Matheus Sari e Leandro Cinico.
Confira os portifólios:

É nesse ritmo de mudanças e melhorias que pretendemos passar esse ano, contamos com uma lista de mais de 20 tatuadores guests de todo o Brasil e do Mundo confirmados que vão passar por aqui e também a realização de uma nova edição do evento Visiva que promete ser muito melhor do que a edição anterior, fiquem ligados! 




Durante o mês de Março recebemos o artista francês Olivier Poinsignon que traz uma proposta inovadora chamada L'atelier d'Olivier Poinsignon: "Laboratoire au Brésil". Confira:

Este será um ano de grandes realizações! Então não perca mais tempo, venha fazer parte dessa experiência com a gente. Somos um estúdio de tatuagem e galeria de arte recheado de arte, novidades e gente bonita! 

Nosso horário de funcionamento é das 10h às 19h em dia de semana e das 10h às 16h aos sábados. Traga a sua ideia, beba uma cerveja e jogue uma partida de pebolim, sinta-se em casa!

Visite nosso espaço virtualmente:






Serviço

Estúdio Galeria Teix
Alameda Augusto Stellfeld, 1581 – Curitiba
Fones (41) 3018-2732 / 3019-2294
estudioteix@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas