Agenda Guests 2016



Olá, como vão? 
Este ano estamos cheios de novidades e com muitas mudanças por vir. Uma das boas novas é nossa agenda de guests que está incrível! Se você está querendo uma tatuagem nova, agora é a hora! Nossa seleção de guests inclui artistas nacionais e internacionais e variados estilos de tattoo.

Conforme novos artistas forem confirmados iremos colocá-los aqui nesse post. 
Vamos ao que interessa: 

Xamã (SP)





Xamã é artista polivalente, capaz de executar diferentes estilos de trabalhos. Caligrafia e "Black 'n' Gray" são algumas de suas especialidades. 


Trigs (MG)






Vindo diretamente do estúdio “Covil”, de Juiz de Fora, em Minas Gerais, Trigs também é um artista dedicado ao “handpoke”. Seus trabalhos são detalhados e intrínsecos, com acabamento elegante.

Morceguinha (SC)

Data: 22/02 – 27/02  
www.instagram.com/morceguinhatattoo


Especialista em Fine Line, tattoos com traços finos e delicados. Tem um trabalho consolidado, que varia entre mandalas, adornos e caligrafias.

Georgie Williams (NZ)




Data: 22/02 – 27/02
Nacionalidade: Nova Zelândia

https://www.instagram.com/_georgiewilliams_/?hl=pt


Georgie trabalha com linhas retas, geometrias, flores delicadas. Suas composições enchem os olhos com temas que variam desde industrial até florais. Ela também executa tatuagens com preenchimentos coloridos sólidos, sem contorno.

Francisco Lim (SP)






Francisco Lim é dono de um poderoso conhecimento de anatomia artística, além de uma técnica refinada de aquarela, que em conjunto, criam, entre outras coisas, retratos magníficos.

Bruna Andrade (RJ)






Adornos e padrões que se repetem, executados com linhas finas e texturas, integrados em uma bela composição. Essas são características comuns no trabalho da Bruna, que é tatuadora no Rio de Janeiro.

Yanina Viland (UKR)

 
Data: 08/03 - 19/03
https://www.instagram.com/yaninaviland/

Artista multidisciplinar ucraniana, que além de pintora e ilustradora é bartender nas horas vagas. Seu trabalho flerta com o abstrato e ela produz tatuagens memoráveis usando da técnica de freehand (desenho feito diretamente na pele, sem decalque prévio).
 

Daniel Matsumoto (DF)

 
Data: 21/03 - 02/04 
Geometrias, linhas finas, traços precisos, pontilhismo e muita tinta preta na pele. Daniel Matsumoto é um artista brasileiro que cria tatuagens incríveis com inspirações em desenhos sagrados e simbólicos, animais, ornamentos e mandalas.


Caio Miguel (PR)


Data: 17/05 – 21/05


Padronagem e hachuras são características do elegante trabalho de Caio Miguel. Tatua em Londrina-PR. O contraste entre linhas e preenchimentos sólidos deixam seus desenhos ainda mais marcantes.

Katakankabin (CA)




Data: 09/06 – 09/08
Nacionalidade: Canadá

https://www.instagram.com/katakankabin/


A artista canadense cria desenhos que, para um olhar desatento, parecem pinturas abstratas, mas ali estão contidas formas, animais e paisagens de maneira sublime. Composições incríveis e muitas linhas são características muito presentes em seus trabalhos.

Charlie Horse (CA)




Data: 09/06 – 09/08
Nacionalidade: Canadá

https://www.instagram.com/charlie.horse.tattoos/


O artista canadense faz tatuagens sem máquina, usando somente a agulha e a sua destreza: “Handpoke” é o nome dado para este tipo de técnica. A tatuagem demora um pouco mais, porém dói menos e cicatriza muito mais rápido. Seus desenhos são limpos e diretos ao ponto. Usa muitos recursos de pontilhismo em suas composições.




Arthur Lopes (RS)


Data: 05/07 - 30/07
https://www.instagram.com/arthurlopes85/ 

O gaúcho está em tour pelo Brasil e cria lindos retratos surrealistas, com muito preenchimento. Tem um trabalho forte, com rostos femininos muito bem resolvidos e cor usada de maneira estratégica a dar destaque.  

Gostou? Então, agende um horário! Envie um email para nós no estudioteix@gmail.com, ou ligue para nós no (41) 3018-2732. 

Um abraço e até breve,
Equipe Teix. 

Estúdio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas