Eduardo Aguiar expõe suas obras no Museu de Arte Contemporânea

Em Março de 2015, o talentoso jornalista, artista e editor chefe da Gazeta do Povo, Eduardo Aguiar realizou a sua primeira exposição fotográfica, na Galeria Teix. A exposição "Passagens" foi um sucesso e agora algumas de suas obras fazem parte da Bienal Internacional de Curitiba e estão expostas no Museu de Arte Contemporânea de Curitiba.




Eduardo Aguiar, 42 anos, curitibano, é jornalista e atualmente Chefe de Redação na Gazeta do Povo, onde trabalha desde 1998. Entusiasta da arte fotográfica e morador do centro de Curitiba, costuma fazer de seus trajetos o cenário ideal para exercê-la: são retratos de uma urbe pitoresca, com seus habitantes insólitos, suas ruas e calçadas cheias de luz e sombra. A maior parte de seu trabalho é composta de imagens produzidas por smartphones – dentre elas, as que fazem parte desta mostra.

 - Adriana Almada | Curadora


Jo Maciel à esquerda, Eduardo Aguiar e Luiz Ernesto Meyer Pereira (Diretor da Bienal) à direita.

Ao fundo, o artista Julio Le Parc contemplando as obras de Eduardo Aguiar.
O Museu de Arte Contemporânea, o MAC, funciona na sua atual sede desde 1974. O museu faz a divulgação do seu acervo por meio de mostras temáticas periódicas. Realiza também diversos panoramas de arte, com exposições temporárias, individuais e coletivas. Além dos pisos térreo e superior, conta também com a Sala Theodoro de Bona, inaugurada em 1989, com 155 metros quadrados e mostras temporárias de artistas contemporâneos.

Horário de visitação

Terça a sexta-feira das 10h00 às 19h00

Sábado, domingo e feriados das 10h00 às 16h00

Entrada gratuita.

SERVIÇO:

Estúdio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas