Flash Day 30/08 e novo integrante na equipe Teix

No próximo domingo a Teix abre suas portas para um Flash Day com participação especial de Lucas Vipieski, Ricardo da Maia e Maxwell Alves.



A equipe Teix presta homenagem ao ‘chefe’ Marco Teixeira, proprietário do Estúdio Teix, que se recupera de um tratamento de saúde e está, momentaneamente, afastado da tatuagem. Em homenagem ao Marco, promovemos neste domingo (30) um Flash Day à preço fixo de R$400,00, além de colocação de piercings com Sue Agnes Piercer e exposição de obras em acervo da Galeria Teix à partir de R$60,00. O atendimento será das 11h às 19h, por ordem de chegada.

Neste dia, o produtor de moda Victor Salvaro estará com uma oferta de camisetas de desapego e camisetas novas fashionistas juntamente com a Tatiane Jagher que confecciona pulseiras e cintos masc e fem em couro e com aplicação de películas metalizadas: 





Agosto iniciou com novidade na Teix:


NOVO INTEGRANTE DA EQUIPE


Neste mês a Teix iniciou com um novo integrante na equipe, o tatuador e designer e grafiteiro Lucas Vipieski, curitibano, 24 anos.

O artista visual foi convidado a fazer parte do time de tatuadores da Teix por Marco Teixeira. Vipieski possui um trabalho autoral que vem a somar com a proposta artística da Teix. Já teve trabalhos publicados em revistas especializadas de renome como, a ZUPI, ABCDESIGN e COMPUTERARTS.








SERVIÇO:


Estúdio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas