Exposição "Meu Quintal" de Auana Zubek

Neste sábado e domingo, a partir das 10h, a Galeria Teix abre a exposição ‘Meu Quintal’, da artista Auana Zubek. No mesmo horário, mas no Estúdio Teix, tem início o Flash Day Tattoo, com as participações do residente do Estúdio, Ricardo da Maia (recém chegado de uma temporada de trabalho na Europa) e os tatuadores convidados Léo Neguin (do Espírito Santo) e Xamã Douglas (de São Paulo).



O FlashDay de Tatuagem – Será realizado a partir de desenhos já prontos e que por algum motivo nunca foram tatuados.. “Será a oportunidade de tatuar excelentes trabalhos a um custo diferenciado”, avisa Marco Teixeira, do Estúdio Teix.
O evento multi-artístico terá também as participações do brechó Le Garret e Alter Disco, projeto que reúne os DJ’s Bárbara Boeing, Cláudio Rotunno e Marcelo De Sena.

le Garret – É um brechó jovem, colorido e feliz.
Consumo consciente é um dos nossos princípios. Porque produzir tanto se ainda temos muitas roupas maravilhosas por aí?
Cada peça é garimpada, lavada e passada com muito cuidado e carinho.
Em alguns momentos nós customizamos algumas peças para dar um toque atual. Mas na maioria mantemos a peça original. Sempre com muita qualidade, leveza e bom gosto.
Idealizado por Bárbara Garrett, que faz comunicação, ama moda e é viciada em qualquer forma de arte.

Facebook:

https://www.facebook.com/pages/Le-garrett/624024980997255?fref=ts

Alter Disco – Um projeto constituído por 3 Djs que iniciou em 2012 e está se estabelecendo organicamente na cena eletrônica Curitibana. Baseada em um conceito underground e sempre buscando sons diferentes da cena habitual, as músicas variam entre o House, Disco, Funky, Deep House, Afrikan grooves, Techno, Minimal, Soul com sons sempre energéticos.

Facebook:

https://www.facebook.com/alterdisco?fref=ts

Meu Quintal – a artista Auana Zubek apresenta fotocolagens, reunindo nesta exposição sentimentos e pensamentos guardados, como se fosse uma forma de diário ou caderno de anotações sobre a vida.
Os pássaros remetem à viagem feita às Bahamas durante a qual ganhou da mãe objetos com flamingos quando tinha quatro anos de idade. Sem saber muito bem o que significava, criou fixação pela imagem do animal. Desde então ela registra os animais do Passeio Público e de Curitiba, dos quais muitos passam despercebidos até pelos mais antigos moradores da cidade.
A relação das flores, sempre presentes em suas obras, também são caracterizadas pelo saudosismo da infância, do caminho até a casa da avó, trecho da rua que colhia flores junto com a mãe.
A artista atuou em algumas exposições coletivas, participou do salão de arte de Ponta Grossa, em 2013, e no Museu da Fotografia em conjunto com a Galeria Teix. Ela atua também como assistência de produção de arte e moda.


Exposição Meu Quintal e Flash Day Tattoo
Dia 30 de maio das 10h às 18h



SERVIÇO:

Estúdio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas