TALENTO, CRIATIVIDADE E COMPETÊNCIA É O QUE O CLIENTE ENCONTRA NO CENÁRIO ATUAL DA TATUAGEM


"Marcado no corpo, sob a pele perfurada e sobre a carne magoada fixa-se o desenho escolhido. A intervenção humana se dá pela tinta, pela dor e pelo sangue, dura o tempo de uma vida, da vida de quem a leva, do fragmento de vida que lhe resta. Transcende o estético, ninguém possui a tatuagem, ela é o corpo de cada um, como qualquer órgão, marca ou cicatriz."
http://indelevel.org/tatuagens-tatuadores-tatueiros-respeito-cabe-cada-um/


          Marco Teixeira, desenhista por formação, cursou a Escola de Música e Belas Artes do Paraná, onde obteve licenciatura plena em desenho, tornando-se artista por opção e insistência. Vem nos últimos dez anos dedicando-se quase que exclusivamente à tatuagem. Integra um seleto grupo de tatuadores brasileiros que pensa a tatuagem como linguagem artística, sendo um dos pioneiros na busca de um reconhecimento da mesma como Arte, de maneira séria e definitiva. Apresenta em seus trabalhos uma proposta bastante contemporânea, tentando manter-se o mais distante possível do que considera tatuagem tradicional.

          Através de um distanciamento das referências mais usuais no universo da tatuagem, procurando inspiração nas fontes mais inusitadas, como a Arte, a natureza, a vida nos grandes centros, a fé em suas diversas formas e por aí vai, Marco procura realizar no seu dia à dia o que chama de "reciclagem conceitual", buscando a cada momento um novo resultado para seu trabalho.
  
          Para Marco, cada trabalho tem seu dono, um desenho que ficaria ótimo tatuado em determinada pessoa pode não apresentar o mesmo resultado em outra, por isso mesmo a ideia da "tatuagem customizada" ou seja, a arte criada na medida para quem vai levá-la pela vida adentro. Isso requer uma sensibilidade a mais por parte do profissional,  um olhar mais claro que vai ajudar a "vestir" o desenho a ser tatuado em seu cliente.



Outros trabalhos do artista podem ser vistos na página do Estúdio Teix no FaceBook: https://www.facebook.com/EstudioTeix


SERVIÇO:

Estúdio Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas