SANGUE NOVO NA TEIX

          

          O Estudio Teix apresenta o mais novo profissional a compor sua equipe. Representante da nova escola de tatuagem, Ricardo da Maia, natural de Curitiba, atua na área há três anos e distancia-se da linha mais tradicional. O jovem já passou pelo curso de licenciatura em Artes visuais da FAP e pelo curso de Gravura da EMBAP, aprimorando suas habilidades no uso de técnicas de aquarela, pontilhismo e hachuras, o que deixa seus trabalhos com um aspecto diferente do convencional.




           Antes de irem para pele, os desenhos passam por um processo de criação que consiste na coleta de todas as informações, ideias e referências disponibilizadas pelo cliente, seguida da análise e da transformação desse conjunto de inspirações em um trabalho único e exclusivo.




          Sempre buscando referências de artistas de rua, tatuadores e ilustradores que utilizam técnicas mais contemporâneas em seus processos artísticos, Ricardo consegue fazer seus trabalhos de um modo mais livre e desprendido, fazendo com que seus desenhos pareçam esboços em um papel, contendo todas as linhas “erradas” e manchas de tinta “não intencionais”.



















































SERVIÇO:

Estúdio Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas