GALERIA TEIX NO EMPORIO SOHO - GASTRONOMIA NA PALMA DA MAO


Pela primeira vez, o Empório Soho terá barraquinhas de associados que não são da área de gastronomia. A Galeria Teix será uma das participantes com artistas de seu portfólio como a Lumen Design, Patrícia Azoni, Sandra Hiromoto e Aller Alix.

O Empório acontece neste fim de semana (8 a 10), na Praça da Espanha, com barraquinhas de gastronomia e shows, incluindo a banda A Cor do Som.
Conheça os artistas que estão no espaço da Galeria Teix:

É uma nova ideia para presentes, cheios de poesia e significado. Cada peça conta uma história e provoca um sentimento. Os produtos são projetados para surpreender e provocar reflexões. Serão apresentados produtos da linha que foram mostrados na Semana D e no SPFW.


A coleção de Patrícia Azoni, desenvolvida pela Vidri Revestimentos Especiais, fez sucesso em galerias de Nova York. È a releitura de 16 animais de forma divertida e exclusiva. A Galeria Teix terá na Praça da Espanha a linha de azulejos emoldurados, almofadas, painéis com volume e chocolates decorados com as ilustrações da artista.



Uma artista de destaque internacional e ‘residente’ da Galeria Teix. Neste ano ela participou de exposições na própria Galeria Teix, no MAC de Curitiba, no Soho de NY na Ward Nasse Gallery.




Aller Alix
No estande da Praça, a linha de porta copos com ilustrações de grandes artistas da história da arte.

Comentários

Postagens mais visitadas