O QUE ME LEVOU A FAZER A MINHA TATUAGEM ?

"Já faz muitos anos que tenho planos de fechar os dois braços, acredito que a primeira vez que pensei nisso foi em 1998, quando tinha 11 aninhos...
Com o tempo essa ideia foi amadurecendo e depois de passar por várias ideias toscas e algumas que até poderiam não ser tão toscas, mas que não tinham muito propósito de existir, eu decidi que não ia ser achando alguma coisa que eu gostasse que ia decidir de fato por algo para fechar meus braços.
Foi quando conheci o Marco e fiquei sabendo do seu estilo autoral, com traços mais soltos e rabiscados. No entanto, a coisa que mais me deixou feliz foi que ele me ajudou a construir a tatuagem comigo. Eu cheguei com ideias abstratas, temas praticamente, e conversando com ele, fomos chegando a representação desses temas.
A única coisa que eu já sabia é que queria algo no estilo Old School, mas também não queria algo genérico. Nesse ponto, o estilo do Marco caiu perfeitamente, porque conseguimos desenvolver um projeto de tattoo que foi único, tanto nos desenhos, quanto no estilo que deu um ar moderno a linguagem Old School.
É isso!!"

Beto Thiago, 25 anos, gamer design no Aduge Studio

Comentários

Postagens mais visitadas