ARTE CONTEMPORÂNEA


No próximo dia 29 de agosto, o artista plástico Marco Teixeira participa da Hub Curitiba Escola de Inverno. A ideia é contar sua trajetória pelas artes traçando um paralelo entre arte contemporânea e a tatuagem. O workshop inicia às 19h30. 


(Crédito: Arquivo Estúdio Teix)


Renata Pinheiro Aquino, uma das idealizadoras do Hub Curitiba, diz que selecionou a proposta conforme a ideia inovadora do profissional. "O trabalho do Marco Teixeira traz um diferencial que é  tratar a tatuagem como linguagem, e aproximá-la cada vez mais da arte, propiciando as pessoas uma experiência única”, argumenta.



HUB CURITIBA ESCOLA DE INVERNO

De 13 de agosto a 5 de setembro, o Hub Curitiba promove, com o apoio do SEBRAE PR, a Hub Escola de Inverno, no intuito de criar um ambiente propício à troca de conhecimento sobre diversos assuntos atuais e de relevância empreendedora. Trata-se de um período intenso onde serão realizadas oficinas, palestras, desafios coletivos e momentos de reflexão, tudo pautado no conceito “aprender fazendo e aprendendo juntos”. A programação completa está disponível no site do Hub Curitiba. Os interessados também podem se inscrever nas atividades oferecidas.

Em Curitiba o espaço existe desde janeiro de 2012, segundo Renata Pinheiro Aquino uma das curadoras, cerca de  2 mil pessoas já realizaram ações, ou participaram de algum tipo de atividade relacionadas aos núcleos do Hub.


Comentários

Postagens mais visitadas