ESTÚDIO TEIX  apresenta FLASH DAY TEIX



Dois dias de celebração com muita tatuagem, drinks, música e outras atrações especiais. O Estúdio e Galeria Teix promove, dias 10 e 11 de dezembro, mais uma edição do seu famoso “flash day” de final de ano. 


Serão 18 horas de muita tatuagem com alguns dos melhores artistas de Curitiba e convidados especiais. 


Flash day tattoo é um dia que reúne vários tatuadores com estilos diferentes que se dedicam a fazer as chamadas “flash tattoos” – ao pé da letra, tatuagens rápidas: uma tendência de desenhos pequenos, minimalistas e pré-preparados para quem não tem nenhum desenho específico em mente. Nesse dia, o tatuador organiza alguns de seus desenhos mais práticos em um painel, o cliente escolhe o desenho que deseja e o artista o tatua na hora, sem a necessidade de passar por longas esperas e agendamentos.


Outra vantagem dos flashdays é a oportunidade de conhecer novos talentos e ainda tatuar a um preço mais acessível. 


Dos artistas participantes da edição 2022, dez são residentes da Teix: Augusto Milani, Bia Môra, Lucas Cordeiro, André Servienski, Ferd, Lucas Araújo, NosKas, Paco Anes, Thiago Mello e Marco Teixeira – que é um dos sócios do estúdio. Outros dois são convidados especiais para o evento: Yasmin Coiado e Fabiano Oliveira, de Porto Alegre. 



“Nas edições anteriores fizemos o evento um dia único, conhecido como Domingueira Teix, mas devido à grande procura e também por tudo o que 2022 representou para nós, desta vez vamos fazer durante todo o final de semana. Foi um ano de muito trabalho, sempre firmes no objetivo de apresentar algo novo e positivo para nossos clientes e amigos”, diz Jô Maciel, sócia-proprietária da Teix. “Também vamos apresentar o trabalho de três novos residentes, o Augusto, a Bia – a que trabalha a partir da leitura de oráculos e tarô para criar e executar seu trabalho – e o nosso querido amigo Lucas Cordeiro, que já trabalhou no estúdio lá no começo da nossa história e depois de alguns anos retorna à casa”, completa.


ATRAÇÕES - Além de muita música e drinks, o evento traz algumas novidades este ano, como a participação da Crazy Cat Gang – associação que resgata, castra, divulga e doa gatinhos abandonados em Curitiba. A gangue participará com uma loja de produtos para gatos e também com sessões de gatoterapia no dia 10, sábado.


Também no sábado, haverá leitura de tarô com Bia Môra.


Outra convidada é Turiya Brechó das Plantas, empresa de consultoria e paisagismo que foi criada durante a pandemia como um ato de reinvenção. Além de vender plantas selecionadas, sua idealizadora, Priscila Maris, cuida de plantas que precisam de um socorro em seu ateliê e também resgata plantas descartadas, trata, e recupera e depois disponibiliza pra adoção. No Flash Day da Teix, ela dará consultoria de paisagismo e também terá plantas para venda e doação.


SORTEIOS – Os presentes concorrerão a uma tatuagem, um kit ritualístico Bia Morã, uma planta ornamental da Turiya, instrumentos e acessórios musicais da Music All Live


O Flash Day Teix 2022 tem apoio da Zelig, Radio Cultura 930, Clube Lupa, Artestil Eventos, Music All Live, Turiya Brechó de Plantas e Crazy Cat Gang


Confira o trabalho dos artistas participantes no instagram:

@andre.svk 

@augustomilanitattoo 

@biamoratattoo 

@ferdvde 

@lucastatuagens 

@lucasaraujo.bp 

@noskas.tattoo 

@marco_teix 

@pacotatuaria 

@thiagomelloarte 

@fabiano.oliveiratattoo 

@ycoiado.ink 


__

SERVIÇO 

Flash Day Teix 2022

Tattoo, boa música, brechó de plantas, consultas de tarô, drinks especiais

10 e 11 DE DEZEMBRO

10h a 19h 

Estúdio Teix: Alameda Augusto Stellfeld, 1581, Bigorrilho, Curitiba.

Atendimento por ordem de chegada

Mais de 100 desenhos disponíveis

Comentários

Postagens mais visitadas