2017 até agora (3/3)

Então já é natal novamente, e o que nós fizemos? Confira uma retrospectiva do 2017 da Teix!

Equipe Teix e artistas convidados - Visiva 2017

Esse foi um ano riquíssimo em experiências para nós da Teix, tanto para a galeria quanto para a tattoo.

Foram 7 exposições principalmente envolvidas com tatuagem, inclusive duas dela fazendo parte do circuito de galerias da Bienal Internacional de Curitiba, e 43 temporadas de Guests contando com artistas internacionais que nunca vieram ao brasil antes e nossos parceiros que fazem temporadas aqui de tempos em tempos!


Visiva 2017
Em 2016 tivemos a versão Beta do Visiva, o nosso evento anual sobre tatuagem contemporânea e nesse ano conseguimos ajustar as falhas e realizar um evento incrível, que contou com artistas de vários locais do Brasil e do mundo e até a participação de uma curadora de tatuagens artísticas a Morgan English do Tattrx!

Exposição "Piezas" da dupla argentina Kizun

Foi um ano muito agitado e de muito aprendizado, de mudanças na equipe e crescimento. O nosso aprendiz Matheus Sari passou a ser tatuador residente e tem desenvolvido um trabalho muito bonito cobrindo tatuagens de ex-presidiarias para que possam se reintegrar na sociedade com menos julgamentos.

Ganhamos um novo aprendiz, o Yago Tav que está estudando para tornar o seu trabalho ainda mais incrível!

E recentemente o tatuador do DF Breno Vieira, que sempre realizava temporadas de Guest conosco passou a fazer parte da nossa equipe de residentes!


Novo residente Breno Vieira
Fechamos o ano com a Domingueira Natalina no último domingo, 30 flashs foram vendidos e todo o dinheiro foi doado para a instituição Amigo Animal. No evento também foram adotados 4 cachorrinhos!

Domingueira Natalina - Fotos por Cintya Hein
Foram realizadas mais de 1200 tatuagens!!! Foi corrido, foi maravilhoso, só temos a agradecer a todos os que nos escolheram para realizar as suas tattoos. 

Ano que vem será ainda melhor! Boas festas e até logo!

Dos dias 24/12 à 01/01 estaremos em um breve recesso e já retornamos no dia 02/01 para atendê-los!
Leandro Cínico

Marco Teixeira

Matheus Sari

Ricardo da Maia

Yanina Viland

Yuri Rosa
Serviço

Estúdio Galeria Teix
Alameda Augusto Stellfeld, 1581 – Curitiba
estudioteix@gmail.com
Fones (41) 3018-2732 / 3019-2294








Comentários

Postagens mais visitadas