O Tatuador Aprendiz

É comum estúdios de tatuagem terem aprendizes, pois é muito difícil aprender como tatuar sem estar inserido nesse meio. Saber desenhar no papel não quer dizer que a pessoa já seria um ótimo tatuador, esse é um processo que exige muita dedicação e paciência.

Yago Tav - Novo Aprendiz da Teix

Aqui no estúdio o processo de aprendizado é uma troca, o aprendiz auxilia na rotina do estúdio enquanto acompanha o trabalho e recebe dicas de outros tatuadores.

Durante o processo de aprendizado as tatuagens realizadas (sem custo para o cliente) são acompanhadas e avaliadas por um mentor, que aqui na Teix é o tatuador Marco Teixeira. Esse acompanhamento é o que determina a duração do período de aprendizado, que varia de acordo com a evolução do aprendiz.

Matheus Sari (Residente e Ex Aprendiz da Teix) e Marco Teixeira

Aqui na Teix além de ensinar o aprendiz o lado técnico da tatuagem também valorizamos que o tatuador iniciante descubra o seu
próprio estilo! 

Matheus Sari - Residente e antigo Aprendiz da Teix

No início desse ano o Matheus Sari, que anteriormente era o nosso aprendiz, passou a fazer parte da nossa equipe de tatuadores residentes e no momento estamos com o Yago Tav como aprendiz!

Infelizmente não podemos ter vários aprendizes ao mesmo tempo, mas para quem se interessa em conhecer mais sobre esse mundo e aprender um pouco mais sobre noções básicas de tatuagem estamos oferecendo uma Oficina para tatuadores iniciantes, que ocorre em Outubro no evento Visiva 2017.

A Oficina de tatuagem para iniciantes funcionará de uma forma bem dinâmica, os tatuadores residentes da Teix ensinarão como se faz, do início ao fim, passando por temas como: Máquinas de tatuagem; Transferência da arte para a pele; Montagem do campo e noções de biosegurança; 
Procedimentos técnicos; Desmontagem de campo; Finalização de procedimentos. A estimativa é de 3h de duração e neste caso as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas por e-mail ou na Teix. 
Não é necessário trazer material, apenas sua máquina e fonte de alimentação caso queira tirar dúvidas de regulagem.

Investimento: R$ 150,00.
Data: 13/10/17 às 15h

Para realizar a sua inscrição você deve realizar o depósito no valor de R$150,00 e nos passar seus dados: Nome completo, endereço, e-mail, telefone para contato.

Serviço

Estúdio Galeria Teix
Alameda Augusto Stellfeld, 1581 – Curitiba
estudioteix@gmail.com
Fones (41) 3018-2732 / 3019-2294


Comentários

Postagens mais visitadas