2017 até agora (2/3)

Dois terços desse ano já se passaram, mas não parece que o ano novo foi semana passada?
Em quatro meses recebemos 22 Guests de todo o Brasil e do mundo, mais do que um por semana!

Equipe Teix e Chän H.
Matheus Sari, Yuri Rosa, Jô Maciel, Chan H, Marco Teixeira, Ricardo da Maia, Gabriel Malhadas e Beatriz Rezende (Foto por Cyntia Hein)

No primeiro texto que fizemos nesse estilo falamos um pouco sobre o que rolou até Abril e agora vamos lembrar um pouco sobre o que aconteceu depois disso!

Passaram por aqui o grupo As Tattoistas, a francesa Dwan, Paco Anes, Bianca Kato, Marry Alves, Morceguinha, Tavares, a belga Chän H, Luiza Oliveira, Max Bonari, Gabriela Arzabe, Victor Jam e Lucas Martinelli. Sem contar os nossos sempre incríveis tatuadores residentes Marco Teixeira, Matheus Sari, Ricardo da Maia, Yanina Viland, Yuri Rosa e Leandro Cínico.

O primeiro acontecimento desse quadrimestre já foi bem grande, iniciamos o mês de Maio com um evento, voltado para o público feminino, que foi o fim de semana do grupo “As Tattooistas’ na Teix. Nesse evento recebemos 10 das tatuadoras mais queridas do Instagram para um fim de semana recheado de tatuagens, música, comidas e bebidas.

"As Tattoistas" Criz Suconic, Gabriela Droguett, Clari Benatti, Pink Becker, Sasha Pest, Jéssica Paixão, Kessy Borges, Ingyd Guimarães, Mari Kuroyama e Ana Abraão (Foto por Eve Ramos)

Outro grande acontecimento foi a exposição “Meridianos” da tatuadora e artista plástica belga Chän H. Em sua residência artística Chän estudou a botânica nacional, mais precisamente da região sul do país, em busca de plantas curativas. Entendendo para que cada uma dessas plantas eram usadas ela traçou uma conexão entre os efeitos curativos delas e os pontos de acupuntura que curavam o mesmo sistema.

Exposição "Meridianos" de Chän H  (Foto por Cyntia Hein).

Além disso todo esse tempo passamos organizando os detalhes do evento Visiva 2017, que acontecerá entre 13 e 15 de Outubro e será sensacional!

Lista de Participantes do Evento Visiva 2017

 Ainda dá tempo de fazer parte desse ano incrível que estamos tendo aqui na Teix, venha participar!

Residentes:
Leandro Cínico

Marco Teixeira

Matheus Sari

Ricardo da Maia

Yanina Viland

Yuri Rosa

Serviço

Estúdio Galeria Teix
Alameda Augusto Stellfeld, 1581 – Curitiba
estudioteix@gmail.com
Fones (41) 3018-2732 / 3019-2294

Comentários

Postagens mais visitadas