O Estúdio Galeria Teix recebe novamente a incrível tatuadora Belga Chän H!

A tatuadora Belga foi a nossa primeira Guest internacional em 2014 e agora ela volta para uma temporada maior!



A primeira vez que a tatuadora Belga esteve no Brasil foi em 2014, na nossa antiga sede na Vicente Machado. Agora, três anos depois, ela retorna para uma temporada maior, de 10/07 a 29/07, que se dividirá em duas partes: A primeira semana consistirá em uma residência artística e exposição na Galeria, já a segunda será focada nas tatuagens.


Chän chamou a atenção da Teix por seu trabalho muito autoral  e artístico, a chamada Tattoo Art, no trabalho dela conseguimos ver muita criatividade e paixão pelo que faz. Ela além de tatuadora é artista plástica e atualmente tatua em um estúdio privado em Barcelona, mas sempre faz temporadas pelo mundo (somente neste ano passará por outros três países).

Seu estilo é muito versátil, normalmente inspirado em elementos da natureza, como plantas, flores e animais, mas nunca de maneira literal. Ela brinca com cores, linhas, pontos e texturas e o resultado é sempre um trabalho único.

Estamos muito ansiosos para a ocupação dela aqui na Galeria. Já para as tatuagens ela trabalhará tanto com Flashs quanto com desenhos encomendados (e a agenda já está aberta!).

Confira um pouco do trabalho dela e garanta o seu horário:

















Datas:

10/07 a 16/07 – Residência Artística

17/07 a 22/07 – Tattoos


Serviço

Estúdio Galeria Teix
Alameda Augusto Stellfeld, 1581 – Curitiba
estudioteix@gmail.com
Fones (41) 3018-2732 / 3019-2294

Comentários

Postagens mais visitadas