Uma experiência (extra)sensorial com Olivier Poinsignon





                No final de julho e começo de agosto, o Estúdio Galeria Teix proporcionará a oportunidade de uma experiência sensorial fantástica aos fãs de tatuagem, apresentando o projeto de residência artística do francês Olivier Poinsignon -- um dos grandes tatuadores europeus da nova geração e um artista fora do comum.


A proposta do "Laborarório de Olivier" no Brasil, que a Teix tem a honra de abrigar, é a seguinte: não haverá nenhum tipo de comunicação oral entre tatuador e tatuado (Olivier não fala português e não aceita receber, neste projeto, trabalhos de quem se comunica na língua francesa). O primeiro contato será por e-mail, no qual o interessado deve enviar uma foto de seu corpo e da parte a ser tatuada, sem nenhuma informação adicional.


No dia marcado para a intervenção, o segundo e derradeiro contato: Olivier passará a manhã com a pessoa a ser tatuada, e deste contato, que deverá romper a barreira da língua, sairá a ideia final da arte. À tarde, Olivier materializará em tatuagem aquilo que a pessoa o inspirar.


(No vídeo, o próprio Olivier explica o projeto).







Importante saber: Olivier trabalha apenas com tinta preta. Mestre em traços, linhas, composições e formas geométricas, tem a fama de depositar sua alma artística em todos os seus trabalhos.

Você está convidado a participar desta experiência e tê-la registrada em seu corpo pelas mãos de um dos maiores artistas franceses da atualidade.



COMO PARTICIPAR:



- Mande um e-mail para contact@olivierpoisingnon.fr

- Envie uma foto sua (retrato ou corpo todo) - e nenhuma outra informação sobre você.

- Envie também uma foto da zona a ser tatuada.

- Alerte se você tem alguma alergia ou especificidade médica.

- Proponha a Olivier três datas disponíveis entre 26 de julho e 06 de agosto.

- Você recebera um e-mail único de confirmação e você não precisa fazer mais nada além de encaminhar ao artista suas informações pessoais

- O preço único para o dia é de 600 euros (R$ 2.385,00). Após a data marcada com Olivier, um sinal de R$ 385 deve ser depositado na conta do Estúdio Teix. A diferença é paga no dia da realização do trabalho.



PARA CONHECER MAIS DO TRABALHO DE OLIVIER:



Site:




Instagram:




Facebook:


Comentários

Postagens mais visitadas