EXPOSIÇÃO "UNS PUTOS" É DESTAQUE NO GUIA CURITIBA APRESENTA



          A exposição "Uns Putos", do artista Ricardo Humberto, aberta à visitação no espaço da Teix desde o dia 4 de dezembro, recebeu destaque na última edição do Guia Curitiba Apresenta – o guia cultural oficial da cidade que publica, todo mês, a programação que acontece na capital. Sem dúvidas, a fonte mais completa do que ver ou fazer em Curitiba.


          Dando destaque às palavras do curador da exposição, Marco Teixeira, o texto contido no Guia destaca Ricardo como "um desenhador compulsivo, que não escolhe hora nem lugar para trazer à luz as imagens que povoam sua imaginação". Ainda segundo Marco, "basta apenas um olhar mais atento para a volumosa obra deste curitibano ímpar, com seus quarenta e poucos anos, para percebermos  a força expressiva emanada de seus desenhos".


          Para quem quer conferir as criações desse artista de perto, a exposição vai até o dia 31 de janeiro. Além disso, o público tem a possibilidade de adquirir obras do artista. Algumas peças ainda  estão disponíveis e os valores variam de R$ 200,00 a R$ 2.000,00.

          Para conferir a versão completa do Guia Curitiba Apresenta disponibilizado on line, basta acessar o link:


SERVIÇO:

Estúdio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com




Comentários

Postagens mais visitadas