ESTÚDIO TEIX RECEBE MADAME CHÄN!




Conhecida pelo seu trabalho no mundo da tattoo e das artes plásticas ,a belga Madame Chän atualmente reside em Berlim, onde exibe seus múltiplos talentos. Integrante da equipe de artistas do Estúdio/Galeria AKA Berlin, seu trabalho já muito respeitado pelo mundo, pode ser enquadrado perfeitamente no conceito da tattoo art

Pode-se sentir a linearidade de seus trabalhos, como em uma serie de obras de arte, assinadas pelo mesmo artista, porém sempre mantendo o valor da individualidade de cada resultado, mas sim, todos falando a mesma linguagem artística!



A unificação da arte e da tatuagem está presente no trabalho do AKA Berlin, assim como no Estúdio Teix, comandado pelo tatuador e também artista plástico, Marco Teixeira.

 Ambos os estúdios desenvolvem o trabalho com a tatuagem e mantém, no mesmo local, uma galeria de arte contemporânea. E devido a essa conexão Berlim – Curitiba, será fomentado mais uma vez  o conceito pelo qual a equipe Teix vem trabalhado todos esses anos, a tattoo art!


Madame Chän ficará em Curitiba entre os dias 21 e 27/01 e irá executar as tatuagens no Estúdio Teix, juntamente com a equipe de artistas já residentes no estúdio!



               ( Fotos: http://akaberlin.com  /   http://www.hublechat.org )




Serviço:

ESTÚDIO TEIX
Av. Vicente Machado, 666 - Batel Soho - Curitiba, PR
 (41)3018-2732 
estudioteix@gmail.com

 







Comentários

Anônimo disse…
Parabens Teix sempre inovando e recebendo gente que entende de arte!!!

Postagens mais visitadas