UMA FOTO CONTA SEMPRE UMA HISTORIA POR CINTYA HEIN


 A fotógrafa Cintya Hein (São Paulo) tem um olhar apurado na cobertura de eventos e o seu registro é sempre uma surpresa agradável. Sua cobertura vai além, há nela uma poesia. Na Galeria Teix faz nossos registros desde 2010.                                         


"Não tem trabalho que eu não goste de fazer, mas gosto particularmente de retratar pessoas, a interação entre elas, o Fotojornalismo me completa. Contar uma história através de imagens, fotografia com sentimento, minha palavra é "Intuição". Conhecer meu cliente, empatia, confiança e segurança é essencial ao meu trabalho. Minha infância foi dividida entre livros, grafites, cinema... A fotografia para mim é "Arte", eu a respiro...", nos conta Cintya.


Acervo Cintya Hein

Comentários

JOÃO MÁRIO AKS disse…
A Cintya é 10, e eu sou fã dela !!
cintya disse…
Obrigada João Mário!

Postagens mais visitadas