A PAIXÃO PELA GASTRONOMIA




Foto por Cintya Hein



No dia 28 de março na abertura da exposição Utopiazada, a futura chef Carol Correa de apenas 17 anos surpreendeu a todos com a organização e apresentação impecável do coquetel de lançamento, a jovem gourmet apresentou um cardápio de mini 
pizzas de vários sabores, montadas e assadas na hora !

"Minha paixão pela
gastronomia começou muito cedo com meus cinco anos, minha mãe é cozinheira e desde pequena eu a ajudava, a dedicação e o amor com qual ela sempre fez tudo me levou a sonhar e amar a gastronomia.  Já viajei muito através de livros de culinária, aprendi muito sobre outras culturas e nações. Tenho o sonho de viajar muito e hoje a cozinha me proporciona isso através dos temperos e sabores. Servir as pessoas é algo que faz meu coração se alegrar, a comida me traz diversas coisas, entre elas o amor, onde me encontrei por inteira. Obrigada Jo Maciel por confiar em mim e no meu trabalho, foi sem duvida um prazer e uma alegria sem palavras."  Caroline Corrêa17 anos. 




Comentários

Postagens mais visitadas