DOMINGUEIRA TATTOO

No próximo domingo , dia 9 acontece em Curitiba um dia dedicado a tatuagem. Tatuadores de diversos lugares e de variados estilos se reúnem e apresentam ao publico Flashs com desenhos exclusivos com valor único. É um encontro descontraído onde a Tattoo é o centro de atenções. Esse formato Tattoo Day, já acontece em outros lugares, aqui sera a primeira vez no Estudio TeixO Artista Marco Teixeira residente do estúdio juntamente com Jorge 2DA, Maxwell Alves do El Cuervo Ink, Léo Neguin e Xamã Douglas de São Paulo serão os anfitriões da Domingueira Tatto.

Chegue cedo e garanta sua Tattoo !



                                                     Maxwell

Nossos artistas da Tattoo apresentam seus Flashs, que são folhas contendo vários desenhos exclusivos e autorais para tatuagens, estas folhas são encontradas nas paredes de alguns estúdios de tatuagem e geralmente servem para obter idéias, referências ou para serem tatuados diretamente da folha .

Dia 09/12/12 a partir das 14:00 estaremos recebendo nossos amigos e clientes, e para a ocasião teremos vários flash's exclusivos, feitos por cada tatuador participante, para serem tatuados durante o evento !

LEMBRETE :

* Atendimento por ordem de chegada.
* Os Projetos não poderão ser modificados, em tamanho ou ideia.
* Os Flashs não podem ser usados para coberturas de tatuagens antigas (Cover-Up).
* O preço é único de R$ 300,00
* Pagamentos somente à vista em dinheiro ou cartão .
* Os Flashs só estarão disponíveis no dia do evento.



                                                   Leo Neguin




 Informações pelo Tel: 3018-2732

Comentários

Postagens mais visitadas