TRAÇOS MINIMALISTAS



Neste sábado, 29 de setembro, o salão de eventos do Museu Oscar Niemeyer recebe uma exposição inédita com foco no tema tatuagem. Reconhecido no ramo artístico, Marco Teixeira se prepara para exibir dois trabalhos em Bodysuit: tatuagem de corpo inteiro.
Para dar continuidade ao conceito de renovação, Marco ressalta seu trabalho em  técnicas,  suportes, materiais e principalmente no pensar artístico. Sua obra, composta por dois painéis que imitam os contornos do corpo humano, nos leva a uma reflexão estética . “A ideia é que as peças procurem, através de linhas bem definidas, conduzir o olhar do observador, forçando-o a uma nova percepção do corpo humano e das possíveis modificações que ele pode sofrer à partir de interferências não naturais, buscando uma estética nova e única para cada indivíduo. Uma reflexão sobre seu próprio corpo e de outros indivíduos de sua espécie”, conceitua.



(Marco Teixeira | crédito: Estúdio Teix)

Entre as técnicas utilizadas para compor as peças: desenho, colagem, fotografia e pintura, que foram trabalhadas em conjunto e de forma minimalista. 

A mostra faz parte do Incorpore Arte Tattoo Convention, e reunirá tatuadores de Curitiba e região em um evento que promoverá a cultura da tatuagem para todos os tipos de públicos.
Agende-se!
Salão de Eventos do Museu Oscar Niemeyer
Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico
Entrada franca

Comentários

Anônimo disse…
Tatua mal pra cace..! Tem de fazer estilinho moderninho pq não se aguenta com tatuagem de verdade, oriental, old, maori...vc é muito ruim, velho!
Anônimo disse…
É um dos piores e mais metidos de curitiba!

Postagens mais visitadas