SEMANA CRIATIVA


O Estúdio Teix , localizado no Batel Soho em Curitiba, está em ritmo de comemorações. Há 10 anos no ramo de tatuagem e piercing, participando da história de muitas pessoa, o espaço apresenta a sua Semana de Criatividade. O evento acontecerá entre os dias 8 e 13 de agosto.

A abertura da Semana contará com uma vernissage das artistas Claudia de Lara e Sandra Hiromoto, ambas de renome nacional e internacional.

Serão realizadas oficinas criativas de arte com a ideia de proporcionar a troca de conhecimentos e aprendizados em um ambiente diferenciado. Os temas são variados, moda, fotografia, desenho, ilustração, teatro, musica, artes plásticas e muito mais. Cada oficina tem o custo de R$ 20 a hora. É um marco da transformação de um espaço que vai além do que se espera de um estúdio de tatuagem. O Estúdio Teix passa a ser uma incubadora de ideias e um local onde você pode realizar o seu projeto.

Parceria de peso
Neste evento, o Estúdio Teix dá continuidade a parceria com o IPCC - Instituto Pró Cidadania de Curitiba, que lança a campanha de arrecadação de vale-cobertor, no valor de R$ 10.

Conheça os colaboradores

Sandra Hiromoto – designer, artista plástica, especialista em poéticas de arte contemporânea, influenciada pela Pop Art. Claudia De Lara  - artista plástica especializada em História da Arte Contemporânea, ambas premiadas em salões nacionais e internacionais.  Recentemente elas participaram de uma exposição em Paris, a qual trarão com exclusividade ao Estúdio.



    Renato De Luca - formado em publicidade e propaganda  Pós Graduado em Marketing. Gerente de Contas Sul da Kodak Brasil. Fotógrafo profissional atuando no segmento portrait e eventos. A oficina será "Fotografia Digital Para Amadores, Técnicas e Equipamentos".

Andrea Gappmayer - é graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em Desenho Industrial Projeto do Produto. Estudou desenho de moda na London College of Fashion no Reino Unido e também cursou a faculdade de desenho no Politécnico di Torino na Itália. Sua oficina será “Olhar criativo para composições de moda”.


Michelle Gazabin - é formada em técnica em estilismo de moda e confecção industrial pelo SENAI/PR, graduada em comunicação social com habilitação em produção editorial e multimídia, pela Facinter (em curso). A oficina será “Workshop Desenvolvimento Criativo (Caderno de idéias)”.

Pablo D' Contreras - profissionalizou-se em 2005 quando criou a ILEXPHOTO, empresa destinada à produção de fotos e vídeos publicitários. Hoje com uma vasta lista de clientes atende a diversas agências de publicidade, editoriais e empresas diversas no Brasil e no exterior, além de desenvolver projetos pessoais de cunho documental. Oficinas: “Vida de Fotógrafo”.

Lisa Simpson - pioneira no ramo de customização em Curitiiba, ela trabalha com reciclagem de roupas há sete anos. Seu trabalho mistura arte e moda, sendo o principal foco achar um novo uso para as peças esquecidas nos guarda roupas. Ela acaba de voltar de uma temporada de cursos em Londres. Oficina: “Reciclando Roupas”.

Comentários

Postagens mais visitadas